Pesquisar neste blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Comentando

Olá caros leitores, espero que em Deus, todos vocês estejão sendo edificados nas postagens que o blog tem provido para vocês.

Nesse ultimo sábado 06/11/10, estive vendo um filme, o qual eu não posso mensionar o nome.
Bem o certo é que me dar muito prazer quando encontramos material evangélico com bons atecedentes, e que presa pela doutrina fundamentalista, pondo em prática somente o que temos como essencia do evangélho.
Voutando ao filme, foi muito bom para mim já que tive a oportunidade de valorizar mais o nosso instrumento de Fé e pratica, a Bíblia.
É um pouco triste quando me vejo rodeado de jovens que não mensionam esse livro em seus "papos da hora", cada vez mais os jovens "cristãos" tem se voutado para estética da Bíblia, e esquecendo a sua maguinutude.
Pai, te peço encarecidamente no nome do Senhor Jesus, certo que tú me ouvirás se for da tua vontade, tem misericórdia dessa geração, e capacitanos afim de fortacermo-nos no Senhor, para a breve vouta do Senhor, amém.