Pesquisar neste blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O que é o Natal?
















"Vindo Porém, a plenitude do tempo, Deus enviou se Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei"
                                                                                                                                              (Gl 4.4)
Todos nós sabemos que ao chegar o mêsde dezembro é dado início a um tempo muito especial, o mundo quase que inteirinho começa a se enfeitar para o Natal.
Infelizmente, a comemoração do nascimento de Cristo, há mais de dois mil anos, tem sido sistematicamente machado para satisfazer o enrriquecimento do mundo dos negócios.
O Natal só pode ser compreendido na sua amplitude, quando Jesus  recebe um lugar prioritário em nosso coração e em nossas vida.
Quando a pessoa entende qua a vinda de Cristo veio trazer luz a escuridão emposta à nossas vidas pelo pecado, quando abrimos nossos olhos para o engano provocado pelas mentiras que satanás insiste em nos contar, entedemos que o Natal não é apenas um feriado, mas sim um dia muito SAGRADO.
O nascimento de Jesus não foi um simples acontecimento da história; foi a vinda triunfante de Deus ao mundo, em carne, osso e sangue para viver ao lado de suas criaturas.
Infelizmente, muitos comemoram o aniversario de Jesus Cristo sem conhecer o Aniversariante!
Por isso, esse é um mês ainda mais especial, para todos aqueles que conhecem o real siguinicado do Natal, compartilhar isso com outros, que o Natal é a Celebração do nascimento do Salvador, Jesus Cristo.