Pesquisar neste blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fazei tudo para glória de Deus

 Ao longo do tempo o mundo tem se modernizado, e o homem está sujeito de certa forma, a esse tipo modernização, porém, eu quero chegar a um tipo de “adaptação” mais especifica, a capacidade que o jovem tem hoje em dia de se relacionar, ou de namorar sem nenhum compromisso,seja com o próprio conjugue, seja com Deus. Vejamos o que a palavra do nosso Soberano Deus nos fala...
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 2 coríntios 10:31.

Bem como podemos ver a palavra é bem clara, “fazei tudo para glória de Deus”, é impressionante como nos dias de hoje nós selecionamos em que áreas da nossa vida iremos servir a Deus, como todos os jovens querem está em uma igreja, desde que tenha outros jovens bonitos bem vestidos, onde o grupo de louvo tenha vários instrumentos musicais, e que não tenham de ter nenhuma responsabilidade, será que estamos fazendo tudo para a glória de Deus?

Se você é um desses jovens que está namorando, e quando lhe perguntam “você pensa em casar com sua (o) namorada (o)?” não sabe responder, ou responde, “não to só passando o tempo”, ou pior, “sou muito novo para casar”, saiba que o namoro assim como o casamento também necessita de uma preparação, e que o namoro é o alicerce do casamento.

Tome muito cuidado com o que você tem feito, e como você tem feito, para glória de Deus, tenha certeza que não é nada saudável seguir o curso desse mundo, e não sou eu quem está lhe falando, é O próprio Deus.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2:17.

Faça uma auto-análise, veja se você está vivendo, namorando, trabalhando, estudando, ou qualquer outra coisa,mas que seja tudo para glória de Deus.